Elenco do Bahia recebe apoio da torcida no desembarque em Salvador

O erro gerou indignação de jogadores, comissão técnica e diretoria do Bahia

Foto: EC Bahia / Divulgação

Após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Estádio do Maracanã, o elenco do Esporte Clube Bahia desembarcou em Salvador e foi recebido por torcedores que compareceram ao local para apoiar o time após jogo com erro de arbitragem que desestabilizou a equipe em campo, e protestaram com gritos de “CBF sem vergonha”. Aos 29 minutos do primeiro tempo, o árbitro Vinícius Gonçalves enxergou toque de mão de Conti dentro da área e assinalou a penalidade. Mesmo chamado pelo VAR para rever as imagens, ele manteve a decisão ao revisar a jogada.

 

O erro gerou indignação de jogadores, comissão técnica e diretoria do Bahia, que lembraram falhas cometidas pela arbitragem nas últimas partidas do time contra Juventude e São Paulo, reconhecidos pela Ouvidoria de Arbitragem da CBF.

Por conta do erro, houve ameaça e atraso do Bahia para retorno para o segundo tempo. A situação foi registrada pelo árbitro na súmula, e o Tricolor acabou sofrendo mais dois gols na etapa final. O time ainda perdeu Rossi e Matheus Bahia expulsos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário