Deputado Federal vai apresentar erros de arbitragem à CPI do Futebol

O parlamentar usou sua conta no Twitter para criticar o árbitro da partida

O erro da arbitragem no pênalti marcado para o Flamengo diante do Bahia ganhou enorme repercussão, inclusive, antecipando a demissão de Leonardo Gaciba do comando da Comissão de Arbitragem. Por meio das redes sociais, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) criticou o árbitro da partida e afirmou que vai apresentar os erros de arbitragem do futebol brasileiro ao Congresso Nacional, através da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Futebol.

 

“É revoltante ver tantos erros dos árbitros no futebol brasileiro. O que aconteceu no jogo do Bahia x Flamengo foi um assalto, uma vergonha, um escândalo! Vou apresentar a CPI dos erros da arbitragem do futebol brasileiro. Tem que ter padrão e critério nas decisões da arbitragem”, escreveu Negromonte.

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, também se manifestou sobre a decisão do juiz ao marcar pênalti para o Flamengo.

“Lamentar o que a gente assistiu hoje. Confesso que o Esporte Clube Bahia não suporta mais esse escárnio. O Bahia foi prejudicado pela terceira partida consecutiva em lances que o VAR chama e os árbitros não observam os equívocos que estão sendo cometidos. Nas partidas contra Juventude em São Paulo, os erros foram reconhecidos depois das representações. O árbitro hoje decidiu a partida. Temos uma folha seis, sete vezes menores que o Flamengo e somos prejudicamos dessa forma”, disse o dirigente.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Boa notícia … E acredito que esteja nascendo uma outra ferramenta de protesto e muito válido mesmo … Coisa que também tenha que existir NESTA GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*