Jovem atacante deixa o Bahia para retornar ao Palmeiras

Fabrício atuou em 9 jogos pelo time sub-20 do Esquadrão de Aço

O remanejo dos elencos das categorias de base no Esporte Clube Bahia já começou. Desta vez, o atacante Fabrício, emprestado ao Esquadrão de Aço pelo Palmeiras no início da temporada, retornou ao Verdão após pouco menos de 10 jogos em campo. Aos 20 anos, o jogador chegou ao Tricolor Baiano com o objetivo de adquirir mais experiência na carreira, mas não conseguiu deslanchar.

 

Tido como uma das grandes promessas do Palmeiras, Fabrício não desencantou no Bahia. Em 9 jogos realizados com a camisa tricolor – sendo oito no Campeonato Baiano e um no Campeonato Brasileiro de Aspirantes -, o atacante sequer balançou as redes adversárias. Dessa maneira, a rescisão do atleta com o Esquadrão figurou no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última terça-feira (23).

A princípio, antes de ser negociado ao Tricolor, o atacante Fabrício participou de três jogos pela equipe principal do Palmeiras na temporada passada. O jogador, inclusive, integrou o elenco campeão da Copa Libertadores da América de 2020. Por outro lado, pela base do Porco, Fabrício levantou uma taça da Copa do Brasil sub-20 e duas do Paulistão sub-20.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Messi supera Lewandowski e conquista Bola de Ouro pela 7ª vez
  2. 17 jogadores têm contrato encerrando com o Vitória em dezembro de 2021

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*