O remanejo dos elencos das categorias de base no Esporte Clube Bahia já começou. Desta vez, o atacante Fabrício, emprestado ao Esquadrão de Aço pelo Palmeiras no início da temporada, retornou ao Verdão após pouco menos de 10 jogos em campo. Aos 20 anos, o jogador chegou ao Tricolor Baiano com o objetivo de adquirir mais experiência na carreira, mas não conseguiu deslanchar.
Tido como uma das grandes promessas do Palmeiras, Fabrício não desencantou no Bahia. Em 9 jogos realizados com a camisa tricolor – sendo oito no Campeonato Baiano e um no Campeonato Brasileiro de Aspirantes -, o atacante sequer balançou as redes adversárias. Dessa maneira, a rescisão do atleta com o Esquadrão figurou no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última terça-feira (23).
A princípio, antes de ser negociado ao Tricolor, o atacante Fabrício participou de três jogos pela equipe principal do Palmeiras na temporada passada. O jogador, inclusive, integrou o elenco campeão da Copa Libertadores da América de 2020. Por outro lado, pela base do Porco, Fabrício levantou uma taça da Copa do Brasil sub-20 e duas do Paulistão sub-20.
- Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes 2021
- Bahia encaminha venda de jovem atacante para clube japonês
- Atlético-MG perde três titulares para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Após perder Libertadores, Flamengo anuncia demissão de Renato Gaúcho
- Lateral e atacante do Bahia serão julgados pelo STJD na quinta-feira
- Gustavo Henrique fala sobre parceria com Germán Conti no Bahia
- Bahia tem histórico favorável, mas não vence o Atlético-GO desde 2017