Bahia tem histórico favorável, mas não vence o Atlético-GO desde 2017

Último triunfo do Esquadrão para o Dragão aconteceu em 2017, quando o Tricolor Baiano venceu o duelo por 3 a 0, na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia possui um retrospecto positivo contra o próximo adversário na Série A do Campeonato Brasileiro 2021, no entanto, nos últimos jogos o aproveitamento é negativo. Diante do Atlético-GO, o Esquadrão de Aço disputou 23 jogos. Desses, ganhou 11 contra cinco do Dragão. Todavia, o detalhe que chama mais atenção é a respeito do último triunfo do Tricolor Baiano frente a Locomotiva Rubro-Negra.

 

Há quatro anos, exatamente no dia 05 de junho de 2017, o Bahia venceu o Atlético-GO, por 3 a 0. Renê Júnior, Vina e Gustavo Ferrareis marcaram os gols da partida, válida pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o mais recente dos jogos entre eles acabou com o placar de 2 a 1 para o time goiano. Zé Roberto e João Paulo anotaram os dois gols da vitória do Dragão, enquanto Gilberto o gol de honra do Esquadrão. O confronto aconteceu no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu).

Portanto, Atlético-GO e Bahia se encontram na noite da próxima segunda-feira (29), às 19h, pela 35ª rodada do Brasileirão. Em conclusão, a partida acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes 2021

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*