“O Vitória é grande, independente de qual série esteja”, diz treinador

"ninguém queria isso para um clube centenário e com o tamanho do Vitória", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória entrou em campo neste domingo precisando de uma combinação difícil para escapar do rebaixamento à Série C, porém, sequer fez sua parte e perdeu para o Vila Nova por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, com gol de Éder, terminando a Série B na 18ª colocação, com 40 pontos, e rebaixado junto com Remo, Confiança e Brasil de Pelotas. Mesmo se tivesse vencido, não iria adiantar, visto que o Londrina venceu o Vasco por 3 a 0, e contando com tropeço do Remo, escapou do rebaixamento. O técnico Wagner Lopes, após a partida, lamentou a queda do clube para Série C e assumiu a responsabilidade.

 

“Eu acho que o Vitória é grande, independente de qual série ele esteja disputando. O que entra em jogo aqui é o que vai ser feito para voltar à Série B, para a Série A. O que entra em jogo é como vai ser reorganizado o time. É qual o planejamento que a nova diretoria pretende para o clube. Muitas perguntas que a gente sabe, necessárias nesse momento de tristeza, de comoção geral, porque ninguém queria isso para um clube centenário e com o tamanho do Vitória. É com tristeza, mas eu me sinto responsável também. Nunca vou fugir dessa responsabilidade”, afirmou o treinador.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Achieve academic excellence in argumentative essay by hiring the experts of British Dissertation Help. The professionals of our company will come up with 100% seamless and original writing solutions and offer timely delivery of the task for the best outcomes for you in higher education

1 Trackback / Pingback

  1. Árbitro catarinense apita Atlético-GO x Bahia nesta segunda-feira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*