Bahia fecha preparação para pegar o Atlético-GO; veja provável escalação

O Bahia está na 16ª posição, com 40 pontos. Enquanto isso, o Atlético-GO está a uma posição na frente

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Neste domingo (28), o Esporte Clube Bahia encerrou a curta preparação para enfrentar o Atlético-GO, nesta segunda-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco tricolor treinou no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do Vila do Nova. No hotel, às 14h30, a comissão técnica passou um vídeo com informações sobre o adversário desta segunda (29). Às 16h, os atletas iniciaram o treino. Quem começou o jogo contra o Grêmio, inicialmente, participou de uma atividade com o fisioterapeuta José Carlos.

 

Os demais ficaram com o preparador físico Valdir Júnior. Passado o trabalho físico e de liberação miofascial, o elenco foi dividido em três grupos para um treino técnico. O treinador Guto Ferreira entrou em cena logo em seguida e coordenou uma movimentação tática, desenhando a provável equipe titular.

Os titulares ainda treinaram lances de bola parada, enquanto os demais participaram de um treino técnico e outro de finalizações. A delegação retornou para o hotel e deu continuidade ao período de concentração.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que não enfrentou o Grêmio, porém, o jogador não tem volta garantida para o time titular, já que disputa posição com Raí, autor de um dos gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio. Rossi e Gilberto seguem no ataque. Luiz Otávio segue como desfalque.

A provável escalação do Bahia para enfrentar Atlético-GO tem: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni; Raí (Juninho Capixaba), Rossi e Gilberto.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. "O Vitória é grande, independente de qual série esteja", diz treinador
  2. Bahia enfrenta o Atlético-GO em confronto direto para se afastar do Z4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*