Com dúvida no meio e Zé Roberto no ataque, Atlético-GO está pronto para pegar o Bahia

Atlético-GO ganhou dois dias de preparação para o jogo e neste domingo realizou o último treino

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Atlético-GO e Bahia se enfrentam às 19h desta segunda-feira em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento à Série B. A partida acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o 16º colocado, com 40 pontos, um ponto abaixo do Dragão de Goiás, que aparece na 15ª colocação. Quem vencer, se distancia da zona de rebaixamento e dá um passo importante para permanecer na elite. O Juventude é o primeiro time dentro do Z4, com os mesmos 40 pontos do Bahia.

 

Por ter seu jogo contra a Chapecoense adiado por conta do mau tempo na cidade de Chapecó, o Atlético-GO ganhou dois dias de preparação para o jogo e neste domingo realizou o último treino antes de enfrentar o Bahia. O treinador tinha o desejo de manter a mesma formação que iniciaria o duelo contra a Chape. Porém, o meia João Paulo, com um desconforto muscular, não treinou com o elenco e é dúvida para iniciar a partida contra o tricolor baiano.

Por isso, o treinador atleticano finalizou a preparação com Ronald no time titular. Desta forma, André Luís atuaria por dentro, com Janderson aberto pela direita, Ronald pela esquerda e Zé Roberto centralizado. O atacante revelado no Bahia entra no lugar do paraguaio Brian Montenegro.

Com isso, o Marcelo Cabo deve mandar a equipe contra o Bahia o seguinte time: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Ronald); André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário