Atlético-MG perde três titulares para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Se o Flamengo não vencer o Ceará, o Atlético-MG chegará para enfrentar o Bahia já campeão

O Atlético-MG deu mais um passo rumo a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2021. No domingo, o Galo venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, com dois gols do atacante Hulk, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada da competição. Com o triunfo, o Galo chegou aos 78 pontos, abrindo 11 de distância para o Flamengo, vice-líder. Desta forma, o time mineiro pode ser campeão já na próxima terça-feira, caso o time carioca não vença o Ceará no Maracanã.

 

Se o Flamengo não vencer o Ceará, o Atlético-MG chegará para enfrentar o Esporte Clube Bahia já campeão brasileiro. A partida acontece na quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 32ª rodada. Para essa partida, o técnico Cuca perdeu três jogadores da equipe titular.

Os volantes Allan e Jair, e o atacante Diego Costa, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática diante do Esquadrão. Além deles, também está fora do confronto o zagueiro Réver, que segue em recuperação no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário