Wagner Lopes deseja seguir no Vitória, mas respeita decisão da diretoria

Wagner Lopes deseja seguir no Vitória, mas respeita decisão da diretoria

“É claro que eu quero fazer parte dessa renovação", disse o treinador.

Foto: Reprodução / TV Vitória

Com o rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória obviamente passará por uma grande reformulação para a temporada 2022, quando também não disputará a Copa do Nordeste. Neste domingo, o Leão se despediu de 2021 perdendo para o Vila Nova por 1 a 0 no Barradão e amargando o rebaixamento à terceira divisão junto com Remo, Confiança e Brasil de Pelotas. Questionado sobre seu futuro no clube, o técnico Wagner Lopes afirmou que deseja permanecer no próximo ano, mas deixa a decisão nas mãos da diretoria.

 

“É claro que eu quero fazer parte dessa renovação, quero fazer parte dessa reestruturação, caso isso vá acontecer. Mas são muitas perguntas que a gente tem. A gente sabe que muita coisa precisa mudar. Mas a gente respeita qualquer decisão que a diretoria tomar”, completou.

Wagner Lopes destacou a importância de realizar uma reformulação para a temporada 2022. “Eu acredito, sim, que é primordial, é urgente. E essa reformulação é muito mais profunda do que a sua pergunta sugere, na minha visão. E eu acredito que o planejamento já foi feito, tanto se ficasse na Série B quanto na Série C. Acredito que isso já tenha sido feito. A nova diretoria que entrou, pessoas capacitadas, inteligentes, que sabem que precisa dessa reformulação. O nível de profundidade vai depender do nível de investimento, então isso é que tem que sentar e conversar, e com muitas reuniões, na minha visão”, destacou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com