Ex-Vitória, goleiro destaca feito do Londrina após permanência na Série B

César atuou no Vitória na temporada 2020

O último sobrevivente na Série B do Campeonato Brasileiro saiu do Estádio do Café. Após vencer o Vasco, por 3 a 0, com gols de Rodrigo Graça (contra), Zeca e Caprini, o Londrina escapou do rebaixamento à Série C, contando ainda com o empate do Remo com o Confiança, por 0 a 0. Goleiro titular da equipe paranaense, César vibrou com a vaga na Segundona para 2022, depois de 31 rodadas no Z-4.

 

“O mérito tem de se dado a todo mundo. Passamos 90% do campeonato na zona do rebaixamento e sair na última rodada é gratificante. A agradeço à torcida. Quando eles nos apoiam, o nosso desempenho é melhor. Agora é comemorar a permanência”, pontuou o arqueiro.

Como resultado, o Tubarão alcançou a 16ª colocação, com 44 pontos, um a mais que o Remo (17°). Em 2020, César atuou pelo Vitória, por empréstimo do Tubarão, onde jogou 10 partidas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário