Técnico do Vila Nova celebra fim do tabu contra o Vitória em Salvador

"Terminamos o returno dentro do G-4, entre os 10 primeiros e também o tabu de nunca ter vencido o Vitória aqui"

Mesmo sem pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova venceu o Esporte Clube Vitória por 1 a 0 no domingo no Estádio Manoel Barradas, com gol de Éder, e jogo que sacramentou o rebaixamento do Leão para Série C do Brasileiro. Mesmo se tivesse vencido, não iria adiantar, visto que o Londrina venceu o Vasco por 3 a 0, com gols de Ricardo Graça (contra), Zeca e Caprini, no Estádio do Café, além disso, o Remo empatou com o Confiança. O time paraense acabou rebaixado.

 

O técnico Higo Magalhães comemorou a vitória no Barradão e a colocação na Série B – O Vila terminou como 9º colocado, com 51 pontos. Além disso, destacou o fim do tabu do Vila Nova, que nunca havia vencido o Leão em Salvador.

“Quero ressaltar o trabalho desse equipe. Terminamos o returno dentro do G-4, entre os 10 primeiros e também o tabu de nunca ter vencido o Vitória aqui. Quero ressaltar o atletas e a comissão técnica. Todos se entregaram ao máximo”, disse o treinador ao final da partida.

O Vila Nova agora volta seu foco para a semifinal da Copa Verde, onde busca confirmar uma vaga na final da competição. O duelo de ida contra o nova Mutum foi vencido pelo placar de 3 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário