Léo Santana questiona público em jogo do Bahia e reclama de limite em shows

Cantor de pagode publicou stories no Instagram no dia do triunfo do Esquadrão de Aço sobre o Imortal Tricolor, por 3 a 1

O embate entre Bahia e Grêmio, realizado na última sexta-feira (26), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, causou repercussão também no meio artístico. Torcedor nato do Esporte Clube Vitória, o cantor Léo Santana publicou alguns stories no Instagram pessoal questionando a liberação do público aos shows, comparando com a presença da torcida na Arena Fonte Nova. Na publicação, o artista questionou o limite de 3 mil pessoas para eventos musicais, por exemplo.

 

“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando? Explica pra nós, qual a diferença? Por que não podemos?”, indagou o artista.

Antes de mais nada, os estádios de futebol possuem atualmente 70% de sua ocupação máxima para comportar pessoas durante a pandemia da Covid-19. O decreto entrou em vigência desde o dia 10 de novembro. No post, Léo Santana – que demonstrou apoio a manifestação organizada por profissionais que atuam no Carnaval –  marcou o governador Rui Costa.

“Sim senhoras e senhores, isso foi agora a pouco em Salvador. Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Por que?”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário