Gustavo Henrique fala sobre parceria com Germán Conti no Bahia

“Tenho mais facilidade de jogar pela direita, mas atuei assim no Baiano", disse.

Com a lesão sofrida por Luiz Otávio, coube a Gustavo Henrique assumir a titularidade no sistema defensivo do Esporte Clube Bahia ao lado do argentino Germán Conti. O jovem defensor, adquirido recentemente junto ao Atlético-MG, foi titular no triunfo do Esquadrão sobre o Grêmio por 3 a 1 na Arena Fonte Nova. Inclusive, recebeu elogios do técnico Guto Ferreira.

 

Em Goiânia, palco da partida desta segunda-feira (29 contra o Atlético-GO, Gustavo Henrique concedeu entrevista, onde falou a parceria com Conti e posição na zaga.

“Tenho mais facilidade de jogar pela direita, mas atuei assim no Baiano. Não vejo como problema. Tento me adaptar bem e Guto me deixou bem tranquilo”.

Nos dois primeiros jogos como titular, contra Corinthians e Athletico, Gustavo atuou ao lado de Luiz Otávio. Desta vez, no triunfo sobre o Grêmio, o parceiro de defesa foi Conti. Companheiro muito elogiado por ele.

“Eu carrego como uma grande experiência. Conversamos muito, ele vai me dando orientações sempre que possível. Facilita muito para mim. Jogador que atuou na Europa, seguro, com bom passe, e muito bem posicionado”.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-Vitória, goleiro destaca feito do Londrina após permanência na Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*