“A indignação do Bahia vai ser revertida em atitude”, diz Guto Ferreira

"Temos uma semana e não vamos sair do foco de jeito nenhum", disse.

Depois da derrota para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, o Esporte Clube Bahia só volta a campo no dia 18 de novembro, na próxima quinta-feira, às 21h, para enfrentar o Sport Recife, na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time pernambucano figura na 18ª colocação, com 30 pontos, ou seja, é um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O técnico Guto Ferreira prevê dificuldades diante do Sport, mas frisou que a indignação do Bahia pelos erros de arbitragem será revertida em atitude.

 

“Temos uma semana e não vamos sair do foco de jeito nenhum. Essa indignação vai ser revertida em atitude. Vai ser uma partida dificílima, o Sport vem fazendo grandes jogos e temos que fazer o nosso melhor lá”, disse.

Além da reclamação pelo pênalti marcado, Guto disse não concordar com a expulsão de Matheus Bahia. “Na minha concepção, o Matheus Bahia não fez falta para o segundo cartão. Houve uma intervenção lateral, uma disputa de bola. Aí perdemos mais um jogador, não bastando a situação do pênalti. A expulsão do Rossi já é outra situação”, destacou.”

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Cidadão. O inimigo bateu no seu irmão e vc não vai defende-lo pq continua com zanguinha com ele. Derrote o inimigo de sua família primeiro e depois vc continua com a briga com seu irmão ou faz a s pazes de vez. ENTENDEU CHORÂO OU QUER QUE EU DESENHE? O momento é de total união. Se enquadre ou vá torcer pelo galinheiro.

  2. Está indignação tem mesmo que existir São fatos … Porém a indignação maior é da nossa gestão com contratos maus feitos de atletas superados, treinador de sub 23, em 2020 pior defesa e 2021 segunda pior … Tivemos maior orçamento do norte e nordeste que foram gasto de forma irresponsável e estamos lutando contra o rebaixamento e conforme nossa imprensa existe um déficit grande no clube …. Enfim retrocesso desde 2019 período de BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ um ilusionista que descobriu até petróleo no CT DIAS D’ÁVILA …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*