Sem Manoel, Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas

não se recuperou de uma fratura na face e foi vetado pelo departamento médico

Nesta sexta-feira (22), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas, que acontece neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Brasileiro da Série B. O treinador Wagner Lopes realizou as simulações táticas ofensivas e defensivas e aprontou o time rubro-negro. O treinador comandou um tático, onde trabalhou as estratégias ofensivas, treinou as defensivas para não dar chances ao adversário, e finalizou com bolas paradas.

 

Além das atividades comandadas por Wagner Lopes, um grupo fechou a manhã participando de jogo em campo reduzido com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura. Outros completaram o dia com cobranças de faltas e pênaltis.

Os 22 jogadores relacionados pelo treinador já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. O goleiro Lucas Arcanjo treinou normal e está entre os convocados. Por outro lado, o atacante Manoel não se recuperou de uma fratura na face e foi vetado pelo departamento médico. O jogador, contratado junto ao Altos no mês passado, vinha sendo titular. Até aqui, disputou seis jogos e não marcou nenhum gol.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Na moral não Sou do grupo de BELLLITANI .. CHAMO O VITÓRIA DE VITÓRIA E OU GALINHAS FUJONAS.. PORÉM O VITÓRIA GANHA COM OU SEM MANÉ …. ESSE BAAAEEEA CLUBE RICCO DO NORTE E NORDESTE …

1 Trackback / Pingback

  1. Wagner Lopes acredita em paciência como fator essencial para vencer o Brasil de Pelotas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*