Santos teve conversas para contratar o atacante Gilberto, do Bahia

De acordo com a reportagem, o clube já teve conversas com os representantes do atleta.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A temporada 2021 vai chegando ao fim e a principal dúvida no Esporte Clube Bahia é sobre a renovação (ou não) do atacante Gilberto, que tem contrato até dezembro e até momento não existe uma negociação em andamento para prorrogar o vínculo, o que deixa ainda mais incerta sua permanência no clube baiano. Entre os artilheiros do Brasileirão 2021, o camisa 9 segue na mira de clubes da Série A, e um deles é o Santos. Segundo informação divulgada pelo portal A Tribuna, o Peixe já teve conversas com os representantes do atleta. Mas, não houve uma proposta oficial.

 

Ainda segundo a reportagem, o nome do jogador de 32 anos é ventilado para um possível reforço, internamente no Comitê Gestor do clube. Com problemas financeiros, o Peixe prioriza oportunidades no mercado e no caso de Gilberto, não arcaria com custos com a transferência.

Natural de Piranhas, no Alagoas, Gilberto Oliveira Souza Júnior foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 178 jogos, 78 gols marcados e 14 assistências.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. A GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI COM CONTRATOS MAUS FEITOS E ATLETAS SUPERADOS ACABOU COM O CRESCIMENTO DO CLUBE .. TEMOS HOJE POUCAS OPÇÕES DE BONS JOGADORES E VAMOS PERDER POR FALTA DE CONDIÇÕES.. O DINHEIRO APLICADO DE FORMA CORRETAMENTE EM BONS JOGADORES SÉRIA HOJE UMA PASSO PARA O CRESCIMENTO .. E COM CERTEZA NÃO AFASTAVA O SÓCIO TORCEDOR … O BLÁ BLÁ BLÁ ACABOU COM O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE …

1 Trackback / Pingback

  1. CBF ameaça retirar jogos de Pernambuco após invasão em jogo do Santa Cruz

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*