Bahia acerta saída de volante; Rescisão é publicada no BID da CBF

O jogador, que estava afastado do elenco principal, teve a sua rescisão contratual publicada no BID

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Anunciado no dia 19 de março, vindo por empréstimo junto ao Coritiba, o volante Matheus Galdezani deixou o Esporte Clube Bahia. O jogador, que estava afastado do elenco principal, teve a sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira. Galdezani disputou 25 jogos pelo Esquadrão, mas não conseguiu se firmar entre os titulares e com o técnico Guto Ferreira, perdeu espaço até no banco de reservas. Outro atleta que negocia a rescisão é o zagueiro Lucas Fonseca. Óscar Ruiz e Thonny Anderson têm situação incerta.

 

Natural de Limeira (SP), Matheus Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil-SP e acumula passagens por Paulista, Juventude e Rio Claro, até chegar ao Sport em 2015. Fez apenas um jogo e se transferiu para o CRB, onde disputou 55 jogos e marcou 7 gols, sendo destaque na conquista do título alagoano de 2016. No ano seguinte, acabou contratado pelo Coritiba, onde foi campeão paranaense em 2017. Após 43 partidas e um gol marcado com a camisa do Coxa, Galdezani foi emprestado ao Atlético-MG em 2018. No Galo, disputou 24 jogos e anotou um gol. Em 2019, foi contratado pelo Internacional, porém, rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação, e acabou retornando ao Coxa no início de 2020. Na temporada passada, fez 38 jogos e marcou um gol. Emprestado ao Bahia, disputou 25 jogos esse ano.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. COMO NÃO SOU DO GRUPO DE APOIADORES BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ CHAMO O VITÓRIA DE VITÓRIA E/OU GALINHAS FUJONAS E QUARDANDO AS DEVIDAS PROPORÇÕES UMA GESTÃO PRÁ NÃO SER SEGUIDA ..

  2. ESTÁ CONTA VAI CHEGAR … NOVELA PRÁ PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESTA FRACASSADA GESTÃO QUE TEM O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE ..

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Santos teve conversas para contratar o atacante Gilberto, do Bahia
  2. Internado, artilheiro da Chapecoense não enfrenta o Bahia no domingo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*