Bahia segue preparação para enfrentar a Chapecoense na Fonte Nova

os jogadores realizaram um aquecimento com bola, enquanto os goleiros

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde de quinta-feira (21), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou terceiro dia de atividades da semana visando o duelo contra a Chapecoense, adversário de domingo, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, o técnico Guto Ferreira apresentou um vídeo de cerca de 30 minutos aos jogadores contendo informações do time catarinense. Com a trégua da chuva, o treino começou por volta das 15h.

 

Sob o comando dos preparadores físicos Valdir Jr e Luiz Andrade, os jogadores realizaram um aquecimento com bola, enquanto os goleiros se exercitavam no campo ao lado sob orientação de Rogério Lima.

Em seguida, deu-se início a primeira etapa do trabalho tático com o provável time que entrará em campo na próxima partida. Simultaneamente, os reservas executaram um treino de ataque contra defesa com cruzamentos e finalizações.

Já na segunda etapa, Guto deixou a bola correr e coordenou a equipe em um campo reduzido, agora, com a participação dos reservas. Os atacantes Rossi e Marcelo Cirino fizeram um trabalho específico com o auxiliar de preparação física, Roberto Fernandes. O grupo volta aos trabalhos nesta sexta-feira (22), novamente à tarde, no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário