Ramon cobra dívida do Vitória no valor de R$ 1 milhão na Justiça

Ex-defensor do Leão da Barra, Ramon cobra, além de salários atrasados, férias, recolhimento do FGTS e verbas rescisórias referentes ao término do contrato com o clube baiano, o 13° salário de dezembro de 2019

Foto: ASCOM / Vitória

Os transtornos do Esporte Clube Vitória fora das quatro linhas continuam formando um aglomerado de blocos. Acima de tudo, o ex-zagueiro do Leão da Barra, Ramon acionou o poder judiciário para cobrar R$ 1 milhão do clube. O site Bahia Notícias publicou a informação.

 

Nesse sentido, o valor compreende salários atrasados, férias, não recolhimento do FGTS, 13° salário de dezembro de 2019 e verbas rescisórias referentes ao término do contrato com o Rubro-Negro Baiano. O processo corre no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA), na 37ª Vara do Trabalho de Salvador (BA).

Ramon encerrou a relação contratual com o Vitória em 15 de dezembro de 2019. A princípio, ele desembarcou no Leão, vindo do Bahia de Feira, para integrar o elenco sub-20, em 2014. Posteriormente, no ano seguinte, o defensor da Raposa conquistou a promoção ao time principal.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-zagueiro do Vitória tenta deixar o Cruzeiro para fechar com o Atlético-GO

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*