Fortaleza é goleado pelo Atlético-MG e praticamente se despede da Copa do Brasil

Na outra semifinal, o Athletico Paranaense venceu o Flamengo por 2 a 1

A rodada de ida da semifinal da Copa do Brasil 2021 foi realizada na noite desta quarta-feira (20). Representante do Nordeste e pela primeira vez disputando esta fase, o Fortaleza foi até o Estádio do Mineirão em busca de trazer alguma vantagem para a partida de volta, no entanto, acabou sendo goleado por 4 a 0 pelo Atlético Mineiro, líder do Campeonato Brasileiro, e viu o sonho de disputar uma final inédita de Copa do Brasil se transformar em “quase impossível”. Os gols foram marcados por Hulk, Réver, Guilherme Arana e Zaracho.

 

O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão. O Leão do Pici precisa vencer por cinco gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal, ou então por quatro gols de diferença para decidir nos pênaltis. O Fortaleza vive um grande momento, não apenas na Copa do Brasil. Na Série A, o Tricolor do Pici é o 4º colocado, com 45 pontos.

Na outra semifinal, o Athletico Paranaense vencia o Flamengo por 2 a 1 até os 54 minutos do segundo tempo na Arena da Baixada. O time carioca abriu o placar com Thiago Maia, mas o Furacão virou com Pedro Henrique e Renato Kayzer. Porém, nos acréscimos, o Flamengo ganhou um pênalti e Pedro empatou. No jogo de volta, na quarta (27), às 21h30, no Maracanã, quem vencer avança à final. Se houver empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário