Vitória enfrenta o Botafogo-PB na 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste

Na próxima fase, diferente da 1ª e da 2ª, os classificados serão definidos em 180 minutos.

Foto - Guilherme Drovas

Após vencer o Itabaiana por 3 a 0 na noite da última terça-feira, com gols de Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho, no retorno do torcedor ao Estádio Manoel Barradas e garantir classificação para 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste edição 2022, o Esporte Clube Vitória virou expectador nesta quarta-feira e conheceu o seu adversário na próxima fase do torneio. O Leão irá enfrentar o Botafogo-PB que venceu o Imperatriz-MA por 2 a 0 hoje à noite, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, na Paraíba. Os gols foram marcados por Ederson e Bruno Menezes.

 

Na próxima fase, diferente da 1ª e da 2ª, os classificados serão definidos em 180 minutos. Os jogos de ida e volta estão previstos para acontecerem entre os dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro.

Antes disso, o Esporte Clube Vitória tem decisões pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão volta a campo no próximo sábado (23), às 16h30, para enfrentar o lanterna Brasil de Pelotas, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada. Na competição nacional, o Leão ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, cinco pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4 com 34 pontos. Já o Brasil-RS é o último colocado com 20 pontos.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Não Sou do grupo de BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ .. CHAMO VITÓRIA DE VITÓRIA, DE GALINHA FUJONA E VICETORIA … ESQUEÇAM COPA DO NORDESTE 2022 …. ESSE BAAAEEEA …

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia é o terceiro time que mais entrou em campo em 2021

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*