Goleiro e atacante são dúvidas no Vitória para duelo contra o Brasil-RS

Jovem goleiro saiu de campo, diante do Itabaiana, sentindo dores no joelho esquerdo

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

O Esporte Clube Vitória pode ter um desfalque importante na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, contra o Brasil de Pelotas. Com dores no joelho esquerdo, o goleiro Lucas Arcanjo sequer voltou para o segundo tempo no triunfo sobre o Itabaiana, por 3 a 0. Desse modo, o jogador será reavaliado nesta quarta-feira (30) pelo departamento médico do clube. Já o atacante Manoel, no começo da partida, chocou-se com o zagueiro adversário, sofreu um corte no rosto e precisou de sutura.

 

Conforme o técnico Wagner Lopes, Lucas Arcanjo sofreu uma hipertensão no joelho esquerdo em um lance na etapa inicial da partida.

“Lucas teve uma hipertensão no joelho esquerdo na hora que ele saltou em uma saída de bola, pisou de mal jeito e deu uma inchada. Quando apoiava, doía. Então foi melhor fazer a troca para não agravar a contusão. Fazer exames e ver como ele vai se apresentar. A gente torce que não seja nada de grave”, disse o comandante rubro-negro.

No próximo sábado (23), Vitória recebe o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O duelo acontece pela 31ª rodada da Série B.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário