Guto começa a montar equipe do Bahia para enfrentar a Chapecoense

A quarta-feira (20), segundo dia de atividades da semana, foi de muita intensidade no CT Evaristo de Macedo.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quarta-feira (20), segundo dia de atividades da semana no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, na primeira etapa do trabalho, utilizando dois hexágonos, a comissão técnica passou um trabalho de troca de passes. Eram seis atletas por equipe e a possibilidade de utilizar um coringa.

 

O grupo, no segundo momento, foi dividido entre ataque e defesa. Guto e Alexandre ficaram responsáveis pelo treino de movimentação, jogadas trabalhadas e finalizações. Na outra metade do campo, com o auxiliar André Luis, atletas do sistema defensivo trabalharam situações de movimentos e fundamentos.

A terceira parte do dia apresentou o primeiro desenho da provável equipe titular, e assim o técnico Guto Ferreira realizou uma atividade tática. Dois times com oito componentes atacavam, um em cada lado do campo, enquanto outros dois times estavam posicionados para defender e evitar o gol.

A última etapa, outra vez tática, apresentou o campo aberto em um treino de 11×11. Marcelo Cirino e Rossi novamente treinaram no gramado. Mais uma trabalho dentro do processo de transição física e técnica. O grupo retorna ao CT na tarde desta quinta.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia anuncia aquisição em definitivo do zagueiro Gustavo Henrique

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*