Wagner Lopes celebra classificação do Vitória e exalta apoio do torcedor

"“Importância muito grande de o nosso torcedor estar com a gente", disse.

Em duelo marcado pelo retorno do torcedor ao Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória venceu o Itabaiana por 3 a 0, na noite da última terça-feira (19), e se classificou para a terceira e última fase da Pré-Copa do Nordeste. Os gols foram anotados por Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho. Após o confronto, o técnico Wagner Lopes elogiou a atuação da equipe.

 

“Nós tivemos coisas boas. Em outros momentos, poderíamos ter tomado decisões melhores. Mas me agradou, sim. Claro que a gente quer melhorar não só as tomadas de decisão, mas as finalizações. Visando à Série B, é muito importante a gente vencer, principalmente em casa”, afirmou o comandante rubro-negro.

Wagner também destacou a importância da presença dos torcedores. “Importância muito grande de o nosso torcedor estar com a gente. Ter apoiado o tempo todo; foi importantíssimo. A gente espera continuar contando com o apoio deles. E que a gente tenha mais torcedores no sábado para nos apoiar nessa partida, que vai ser muito difícil”.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Concorrente direto do Bahia, Juventude contrata técnico Jair Ventura

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*