Vitória não vencia por três gols de diferença há quase um ano

Esse foi o primeiro triunfo do Vitória no ano por três gols de diferença.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

No reencontro com o seu torcedor após um ano e sete meses de distância por conta da pandemia do coronavírus, Esporte Clube Vitória venceu o Itabaiana pelo placar de 3 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, com gols marcados por Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho. O resultado, construído com uma boa atuação e que ficou até barato pela inúmeras chances criadas e desperdiças, classificou o Leão para a 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022 para enfrentar o vencedor do duelo entre Botafogo-PB e  Imperatriz-MA.

 

Esse foi o primeiro triunfo do Vitória no ano por três gols de diferença. Até então, o placar mais expressivo em 2021 foi 3 a 1, diante do Treze pela Copa do Nordeste, do Brusque pela Série B e contra o Internacional pela Copa do Brasil. A última vez que o Leão havia vencido por três gols de diferença foi na goleada de 4 a 1 sobre o Paraná, no dia 1º de dezembro de 2020, pela Série B do ano passado.

Na ocasião, o Vitória não tomou conhecimento do Paraná e fez 4 a 1 no Durival de Britto, com gols de Vico, Léo Ceará, duas vezes, e Jean, contra. Vitinho marcou o gol de honra dos donos da casa, já no final da partida. Foi a primeira vitória do Rubro-Negro baiano fora de casa na Série B de 2020. Alguns dias antes, o Leão também venceu o Figueirense por 3 a 0, no Barradão, pela 21ª rodada da Série B 2020.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Jacuipense enfrenta ABC em 'Round 2' da Pré-Copa do Nordeste
  2. Heber Roberto Lopes apita Vitória x Brasil de Pelotas pela Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*