Wagner Lopes frisa ‘espera’ por retorno de Pablo Siles ao Vitória

"O clube sabe sim (quando retorna). O jogador realmente teve um problema e está resolvendo"

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Contratado para fortalecer o setor intermediário do time do Vitória, o volante Pablo Siles tem sido desfalque constante nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. No entanto, a razão da ausência do uruguaio, de acordo com o técnico Wagner Lopes, diz respeito a resolução de problemas particulares do atleta no Uruguai. Em entrevista cedida na manhã desta segunda-feira (18), o treinador comentou sobre a expectativa do clube no retorno do meia.

 

“O clube sabe sim (quando retorna). O jogador realmente teve um problema e está resolvendo. A gente espera que na data marcada ele volte e se apresente. É o que a gente está esperando”, esclareceu Wagner Lopes.

Acima de tudo, o Leão da Barra não contará com Pablo Siles no próximo jogo. A princípio, o time baiano receberá o Itabaiana nesta terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. O volante esteve ausente das derrotas para o Goiás e Confiança, assim como no triunfo sobre o Sampaio Corrêa, porém, o clube informou que o uruguaio estava em recuperação de lesão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário