Lateral do Bahia não espera jogo fácil contra o lanterna: ‘Não podemos entrar na soberba’

“Acho que apesar de eles estarem lá embaixo, vai ser um jogo muito difícil", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o lateral Matheus Bahia concedeu entrevista e falou sobre evolução defensiva da equipe, que não sofre gol há três partidas. Dois oito jogos que o Tricolor não sofreu gol no Campeonato Brasileiro, o camisa 79 estava em campo em sete. O jogador falou sobre o feito e no que aprendeu com o trabalho.

 

“Quando vai jogando, vai adquirindo experiência. Fui percebendo cada vez mais que quem mais decide os jogos são os beiradas, jogadores de frente. Se a gente der uma ênfase maior a eles, a gente consegue eliminar eles do jogo, consegue manter um equilíbrio. Então acho que era isso. Eu focava em anular os beiradas, o cara que estava sempre do meu lado”, disse.

Sobre a partida do próximo domingo (24) contra a Chapecoense, Matheus Bahia não espera vida fácil, mesmo com o adversário sendo o pior time da competição.

“Acho que apesar de eles estarem lá embaixo, vai ser um jogo muito difícil. Se a gente mantiver o pensamento que está jogando contra o lanterna, às vezes as coisas podem não dar certo. A gente tem que manter o mesmo pensamento que teve contra o Palmeiras, contra o Athletico-PR, contra o América-MG. Porque não adianta, se a gente entrar na soberba, a gente vai sair prejudicado”, comentou.

 

Deixe seu comentário!