Relembre o último jogo do Vitória com a presença do seu torcedor

Vitória entrou em campo para encaminhar a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste

O torcedor rubro-negro finalmente terá a oportunidade de se reencontrar com o Esporte Clube Vitória. Isso porque, diante do Itabaiana, na próxima terça-feira (19), às 21h30, o Leão da Barra entra em campo pela Pré-Copa do Nordeste 202. O jogo marcará o reencontro dos jogadores com os torcedores após 1 ano e sete meses.

 

Além de marcar o retorno da massa do Rubro-Negro ao estádio, a partida sucede o incrível dia 15 de março de 2020. Na ocasião, o Vitória entrou em campo para encaminhar a classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. A princípio, venceu o River-PI, por 4 a 1, com direito a um gol de falta do ex-lateral esquerdo do clube, Thiago Carleto. Léo Ceará, Alisson Farias e Matheus Tenório também deixaram suas marcas.

Acima de tudo, daquele plantel rubro-negro, apenas seis atletas continuam no elenco atual. São eles: Lucas Arcanjo, Yuri, João Victor e Van, Guilherme Rend e Eduardo. Por fim, 2.963 torcedores estiveram presentes no palco do jogo. Agora, diante do Itabaiana, apenas 30% da capacidade máxima do Estádio Manoel Barradas (Barradão) poderá ser preenchida por público, segundo o decreto do governo estadual.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário