Jornalistas poderão voltar a cobrir treinos do Bahia no CT Evaristo de Macedo

Para voltar aos treinos, os jornalistas também terão de estar vacinados com as duas doses

O Esporte Clube Bahia anunciou que a partir desta terça-feira (19), representação do elenco, os jogadores poderão voltar a cobrir os treinos no CT Evaristo de Macedo. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os profissionais estavam afastados das atividades presenciais na Cidade Tricolor em função do protocolo sanitário do clube. A mudança foi possível graças à imunização completa dos funcionários do departamento de comunicação do Bahia.

 

Para voltar aos treinos, os jornalistas também terão de estar vacinados com as duas doses (ou única) contra a covid-19. O uso de máscara e as demais medidas de prevenção serão obrigatórios dentro do CT.

Apenas repórteres vinculados a veículos de imprensa oficiais poderão acessar o local. A entrada será mediante credenciamento promovido pelo e-mail comunicacao@esporteclubebahia.com.br. Serão aceitos pedidos até às 21h desta segunda-feira (18).

Neste início, seguindo orientação do departamento médico do clube, haverá limite de 15 profissionais credenciados. Caso seja necessária, a definição das vaga será por ordem de inscrição.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Juazeirense anuncia contratação do zagueiro colombiano Luis Cuero

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*