De olho no Bahia, Pintado pede que Chapecoense continue lutando

"Não acredito em sorte ou azar, acredito no trabalho", disse o treinador.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A Chapecoense quase encerrou o jejum na Arena Condá na Série A do Brasileiro, mas acabou perdendo para o Fortaleza, por 2 a 1, na noite do último sábado, em partida marcada por três gols anulados pelo VAR. Após sair atrás no placar, o Verdão do Oeste se reergueu com um gol no final e voltou para a etapa complementar pressionando o adversário, conseguiu o empate, e chegou a ter um segundo gol anulado, mas acabou tomando o gol no fim. O técnico Pintado destacou a luta da equipe e pede que os jogadores não abaixem a cabeça.

 

“Não acredito em sorte ou azar, acredito no trabalho. Acho que a equipe mostra isso, principalmente pela reação no segundo tempo. Enfrentamos uma semifinalista da Copa do Brasil e terceira do Brasileiro, mostra que tem coisa boa aqui na Chapecoense, que com trabalho teremos evolução. Sinto muito por não ter conquistado a vitória que estava na nossa mão. Não tem que lamentar e nem baixar a cabeça. Vamos continuar assim até o final do campeonato”, disse.

O segundo gol do Fortaleza foi anotado por Yago Pikachu, que converteu a penalidade, acabou provocando a torcida e foi repreendido pelos jogadores da Chape.

“Quanto a confusão, o que a gente pede é respeito. O jogador de qualquer time não pode vir aqui e fazer qualquer sinal para nosso torcedor, fazer graça, principalmente na nossa casa. Exigimos respeito. Aqui ninguém tem sangue de barata. A gente sonha e trabalha para conquistar essa vitória. Às vezes a gente perde o equilíbrio. Mas prefiro falar do segundo tempo, que mostra nossa evolução”, completou o técnico Pintado.

Com apenas 13 pontos em 27 jogos, a Chape é a lanterna do Brasileirão. A equipe alviverde volta a campo no domingo (24), contra o Bahia, às 20h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário