Bahia fecha parceria com plataforma de proteção de smartphones

com essa parceria, o Sócio Esquadrão terá 10% de desconto em qualquer plano contratado

Na noite desta segunda-feira, por meio do Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia comunicou que fechou uma parceria com a GoPhone, uma plataforma de proteção completa para smartphones. Segundo o clube, com essa parceria, o Sócio Esquadrão terá 10% de desconto em qualquer plano contratado junto à empresa. Para isso, basta que o sócio insira o número da sua matrícula no campo de desconto dentro do site e automaticamente o desconto será aplicado nos valores, mês a mês.

 

VEJA A NOTA

“Seja por questões profissionais, pessoais, de entretenimento ou para acompanhar as notícias do Esquadrão, nos dias atuais os smartphones se tornaram praticamente companheiros inseparáveis dos torcedores de futebol. Diante disso, o Bahia firmou uma parceria com a GoPhone, uma plataforma de proteção completa para smartphones.

Com essa parceria, o Sócio Esquadrão terá 10% de desconto em qualquer plano contratado junto à empresa. Para isso, basta que o sócio insira o número da sua matrícula no campo de desconto dentro do site e automaticamente o desconto será aplicado nos valores, mês a mês.

O plano de proteção total para celulares da GoPhone é uma assinatura. Ou seja, o usuário paga mensalmente, de forma 100% digital e sem burocracia. A empresa é a única do Brasil que está fazendo um movimento grande, protegendo as torcidas de grandes times do Brasil, como o Esquadrão de Aço.

Sobre a GoPhone

Criada no ano de 2019, a GoPhone surgiu com o objetivo de deixar mais leve e menos burocrático o serviço de proteção de smartphones no Brasil, de maneira que o usuário possa proteger seu celular contra roubo/furto e também danos, do jeito que quiser e quando quiser.

O bom trabalho desempenhado fez com que a plataforma recebesse investimentos da Google, através da iniciativa Google for Startups.

Acesse o site www.gophone.app e conheça os planos.
Instagram: @gophone.app”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário