Lateral do Bahia é convocado novamente para Seleção Brasileira Sub-18

Nesta terça-feira (19), o técnico Dudu Patetuci anunciou a lista dos jogadores chamados

Após passar um período de treinamentos na Granja Comary, no início deste mês de outubro, e deixar boa impressão, o lateral-direito da equipe sub-20 do Bahia, André Dhominique, voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira sub-18. Assim como aconteceu na última chamada, ele novamente é o único atleta de um clube nordestino presente na lista. A informação foi divulgada pelo Bahia no Sócio Digital.

 

Nesta terça-feira (19), o técnico Dudu Patetuci anunciou a lista dos jogadores chamados para a disputa da Revelations Cup 2021, competição em que o Brasil irá enfrentar Estados Unidos, México e Colômbia. A disputa acontecerá entre os dias 9 e 17 de novembro na cidade mexicana de Guanajuato. Apesar de ser uma disputa para atletas nascidos em 2002, a seleção canarinho irá levar jogadores nascidos em 2003, que é o caso do lateral do Esquadrão de Aço.

“O torneio permite a inscrição de jogadores nascidos em 2002. Mas vamos levar um grupo com um ano a menos, pois será aquele que disputará as competições em 2023. É uma geração que estamos observando e desenvolvendo desde 2018 com a criação das seleções dos anos ímpares. Trabalhamos com eles na Granja Comary durante uma semana no início do mês. Esse período foi importante como preparação para a disputa da Revelations Cup”, afirmou o técnico Dudu Patetuci.

A Revelations Cup terá as quatro equipes se enfrentando em três rodadas nos dias 10, 13 e 16 de novembro. A Seleção que somar mais pontos será a campeã, sendo o saldo de gols e o número de gols marcados como os critérios de desempate. Todas as partidas serão realizadas no estádio Miguel Alemán Valdés, casa do Celaya Fútbol Club.

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil:

Brasil x Estados Unidos
Data: 10/11 (quarta-feira)
Hora: 19h (horário de Brasília)

Brasil x México
Data: 13/11 (sábado)
Hora: 21h (horário de Brasília)

Brasil x Colômbia
Data: 16/11 (terça-feira)
Hora: 19h (horário de Brasília)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário