Após classificação, técnico deixa o Jacuipense e retorna ao Vitória

O próximo compromisso do Leão do Sisal é nesta quarta, diante do ABC.

Contratado para comandar a equipe na disputa da pré-Copa do Nordeste, o técnico Lucas Grillo deixou o Esporte Clube Jacuipense. Ele é treinador da equipe feminina do Vitória e não teria datas suficientes para ministrar treinamentos no Leão do Sisal. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Esportiva e confirmada pelo Futebol Bahianao.

 

O treinador levou a equipe à 2ª fase do torneio eliminando o Atlético-CE. O próximo compromisso do Leão do Sisal é nesta quarta, diante do ABC, valendo vaga na terceira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Quem assume a equipe é Tiago Neiva, que tem feito um grande trabalho como treinador da base do Leão do Sisal.

Lucas Grillo foi anunciado pelo Jacuipense no dia 5 de outubro. Ele já foi coordenador da base do clube de Riachão do Jacuípe e também treinou o time sub-16. Desde 2017. Lucas é técnico do time feminino do Vitória. Recentemente, ele comandou as Leoas na disputa do Campeonato Baiano. Na carreira, o treinador ostenta o título de campeão baiano (2018) e o acesso invicto à Série A-1 do Brasileirão, ambos no futebol feminino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário