Chapecoense volta a ser reforçada por defensores titulares diante do Bahia

Busanello e Anderson Leite não atuaram diante do Fortaleza

Foto: Márcio Cunha / ACF

Em situação ainda incômoda na Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Esporte Clube Bahia se apoia na convicção do técnico Guto Ferreira para escapar do rebaixamento à Série B. Por outro lado, estudar a possível escalação dos adversários também interessa ao Esquadrão de Aço. Sendo assim, o adversário da 28ª rodada do Brasileirão, a Chapecoense contará com dois retornos para o sistema defensivo no duelo que acontece no próximo domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova.

 

Suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos no empate com o Athletico-PR, por 1 a 1, Busanello e Anderson Leite não atuaram diante do Fortaleza, no último sábado (16). Sendo assim, tanto o lateral-esquerdo tal qual o volante retornam às suas posições de origem contra o Bahia.

Contratado pela Chape em 2020, o jovem lateral, de 22 anos, já disputou 37 partidas na atual edição do Brasileirão. Até então, marcou dois gols e deu duas quatro assistências. Além disso, o meia paulista já entrou em campo 31 vezes no BR 2021. Ele marcou dois gols e cedeu um passe para tento dos  companheiros.

Bahia e Chapecoense medem forças no próximo domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O time catarinense está na 20ª colocação, a 15 pontos do Santos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário