Juazeirense é goleada pelo Ferroviário e está fora da pré-Copa do Nordeste

Juazeirense agora pensa somente na temporada 2022

Foto - Lenilson Santos

Depois de avançar na primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste de 2022, vencendo o Central de Caruaru no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no último domingo, pelo placar de 1 a 0, a Juazeirense já deu adeus as pretensões de disputar o torneio regional na temporada 2021. Atuando hoje à noite pela 2ª fase classificatória, o time baiano não resistiu ao melhor futebol do Ferroviário do Ceará e foi derrotado pelo placar de 3 x 0, sem oferecer a resistência esperada.

 

Como se tratava de um jogo eliminatório, a Juazeirense encerra a temporada 2020, onde fez um bom Campeonato Baiano, caindo nas semifinais para Atlético de Alagoinhas nos pênaltis, fez história na Copa do Brasil alcançando pela primeira vez as oitavas de final, após eliminar Sport, Volta Redonda e Cruzeiro, só esbarrando no Santos. Já na Série D, liderou o seu grupo na primeira fase, mas foi eliminado na 2ª fase para o Atlético do Ceará.

O zagueiro Vitão e o atacante Édson Cariús foram os autores dos gols do time cearense ainda da 1º tempo etapa, enquanto Wandson e Richarlison sacramentaram o triunfo na etapa complementar. Com resultado, Ferroviário avança na competição e terá como adversário na sequência o Floresta-CE que eliminou o Santa Cruz nos pênaltis por 4 a 2 após empate no tempo normal por 3 a 3.

Nesta fase sistema de disputa muda sendo realizado jogos de ida e volta, porém, assim como as fases anteriores, o empate leva a decisão para a cobranças das penalidades máximas.

O jogo foi realizado na Arena das Dunas no Rio Grande do Norte em decorrência da Arena Castelão, mando original do Ferroviário, foi cedido para o duelo entre Ceará e Palmeiras pela Série A, recuperando jogo atrasado ainda pela 19ª rodada. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário