Vitória conhece hoje seu adversário na 3ª fase da pré-Copa do Nordeste

Na próxima fase, diferente da 1ª e da 2ª, os classificados serão definidos em 180 minutos

Com o apoio do seu torcedor, que retornou ao Estádio Manoel Barradas após um ano e sete meses longe, o Esporte Clube Vitória venceu o Itabaiana pelo placar de 3 a 0 na noite desta terça-feira, pela 2ª fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022. Os gols foram marcados por Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho. Agora o Vitória aguarda o seu adversário na 3ª fase que sairá do confronto entre Botafogo-PB e Imperatriz-MA. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio José Américo de Almeida Filho – Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

 

Na próxima fase, diferente da 1ª e da 2ª, os classificados serão definidos em 180 minutos. Os jogos de ida e volta estão previstos para acontecerem entre os dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (23), às 16h30, para enfrentar o lanterna Brasil de Pelotas, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na competição nacional, o Leão ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, cinco pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4 com 34 pontos. Já o Brasil-RS é o último colocado com 20 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário