Flagrado em ‘baba’, atacante do Vitória corre risco de ser dispensado

Ronan foi visto jogando uma partida num campo de várzea. Vitória reitera multa para jogador

Destaque do Campeonato Baiano 2021, o atacante Ronan desembarcou no Esporte Clube Vitória em maio deste ano. Todavia, a passagem, de apenas sete jogos pelo Leão da Barra, está cada vez mais perto do fim. Visto, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, atuando em um campo de várzea, o atleta, de 26 anos, pode ter o contrato rescindido pelo clube.

 

A reportagem do Futebol Bahiano entrou em contato com a assessoria do Vitória, que informou que o clube vai multar o jogador. Além disso, o setor jurídico vai avaliar o caso para averiguar a possibilidade de um corte contratual com Ronan. Acima de tudo, o ponta está na lista dos atletas afastados pela diretoria do Vitória nas rodadas finais dessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ronan esteve no elenco do Atlético de Alagoinhas, time campeão da última edição da competição estadual. No entanto, em cinco meses no novo clube, ele não conseguiu se sobressair sobre os demais companheiros. Por fim, até então, não balançou as redes adversárias com o manto do Leão.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia encaminha rescisão de Galdezani; Ruiz pode ser emprestado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*