Bahia anuncia aquisição em definitivo do zagueiro Gustavo Henrique

O Esquadrão adquiriu 50% dos direitos econômicos do zagueiro.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

No início da tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a aquisição em definitivo do zagueiro Gustavo Henrique, que foi um dos destaques do time de transição na atual temporada e atualmente faz parte do elenco profissional, comandada pelo técnico Guto Ferreira. O Esquadrão adquiriu 50% dos direitos econômicos do zagueiro. O valor e o modelo de pagamento serão preservados a pedido do Atlético-MG, que fez constar cláusula de confidencialidade no contrato. Aos 22 anos, Gustavo firmou novo vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2024.

 

Natural de Catanduva (SP), Gustavo Henrique chegou a ser relacionado para algumas partidas do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas fez apenas uma partida na equipe profissional. Ele foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, em 25 de novembro de 2020, pelo Brasileirão, quando o Galo sofria com desfalques por conta de um surto de Covid-19.

Gustavo Henrique fez 3 jogos pelo time sub-23 do Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e 10 pelo Campeonato Baiano, onde o tricolor também jogou com a equipe sub-23. Além disso, entrou em campo uma vez pela Copa do Nordeste e três vezes no Campeonato Brasileiro. Ele foi titular nos últimos jogos contra Corinthians e Athletico-PR.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. O zagueiro Juninho ex Palmeiras foi 50% e teve que sair de imediato e destaco que só UMA GESTÃO BELLLITANI QUE PAGOU UM VALOR DAQUELE … OU SEJA O PALMEIRAS BROCOU …

  2. Vou torcer pra que não seja um dos contratos mau feito desta FRACASSADA GESTÃO BELLLITANI .. Que quando entrar na vitrine tenha que ser vendido de imediato por força de contrato …

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vestido de Sheik, ex-jogador do Bahia simula compra de equipe carioca
  2. Técnico do Barcelona despista sobre possível retorno de Daniel Alves

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*