Vestido de Sheik, ex-jogador do Bahia ‘simula’ compra de equipe carioca

Alex Glória disputou 13 jogos pelo Esquadrão e marcou dois gols em 2015

O investimento do príncipe Mohammed Bin Salman no Newcastle causou um rebuliço no futebol mundial. A ação do bilionário árabe implicou numa ação em âmbito nacional. O ex-jogador do Esporte Clube Bahia, Alex Gol, protagonizou uma chegada triunfal na sede do Sampaio Corrêa do Rio de Janeiro para comprar o clube, nesta terça-feira (19).

 

Em um vídeo publicado nas redes sociais do jogador, o atacante Alexandro chegou ao local trajado a caráter, similar ao comprador do clube inglês. Acima de tudo, o investimento no Newcastle tem como suporte um Fundo de Investimentos dos Emirados Árabes Unidos.

“Quero saber quem é o dono, eu vou comprar”, comenta Alex Gol no vídeo. Uma outra pessoa brinca e responde de bate-pronto: “Você tá duro”.

Alex Gol atuou no Bahia em 2015, onde disputou 13 partidas e marcou dois gols. Na ocasião, esteve emprestado ao Tricolor Baiano pela Penapolense. Além disso, ele passou também pelas categorias de base da Roma, da Itália, e por outros 27 times distintos na carreira.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário