Fora dos gramados há aproximadamente 30 dias, o lateral-direito Daniel Alves recebeu sondagens de vários times brasileiros tal quais europeus. Recentemente, o jogador mencionou o interesse em retornar ao Barcelona, clube no qual atuou de 2008 a 2016. Questionado sobre o assunto, o técnico dos Culés, Ronald Koeman, preferiu manter o silêncio.
“Não sei, ninguém do clube me falou nada sobre esse assunto ou sobre essa possibilidade, então prefiro não comentar”, frisou o holandês, em entrevista coletiva, alguns dias após a vitória sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.
O brasileiro, de 38 anos, no último final de semana, revelou, em entrevista ao jornal espanhol Sport, que se colocou à disposição da diretoria do clube catalão para realizar mais uma passagem equipe espanhola, na qual soma importantes títulos.
“O único lugar neste mundo onde tenho casa é em Barcelona. Se acham que precisam de mim, só têm que me chamar”, pontuou Daniel Alves, ex-Bahia.
O Barcelona entra em campo na tarde desta quarta-feira (20), às 13h45 (horário de Brasília). O adversário será o Dínamo de Kiev, no Estádio Camp Nou. A partida acontece pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
- Bahia anuncia aquisição em definitivo do zagueiro Gustavo Henrique
- Guto começa a montar equipe do Bahia para enfrentar a Chapecoense
- Juazeirense é punida por escalação de atleta irregular no Baiano Sub-15
- Óscar Ruiz e outros dois atletas são afastados do elenco do Bahia
- Por nova classificação, Jean prega atenção total ao Jacuipense diante do ABC
- Concorrente direto do Bahia, Juventude contrata técnico Jair Ventura