Ronan deixa o Vitória e retorna ao Atlético de Alagoinhas

O atacante foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título do Campeonato Baiano

Fora dos planos do Esporte Clube Vitória para sequência da temporada, o atacante Ronan está de volta ao Atlético de Alagoinhas. O anúncio foi feito pelo Carcará na manhã desta quinta-feira nas redes sociais. Nos últimos dias, o jogador, que estava afastado do elenco principal, foi flagrado por meio de um vídeo publicado nas redes sociais atuando em um campo de várzea. No próximo ano, o time de Alagoinhas vai disputar Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

 

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM, Brusque e Fast Clube.

O atacante foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na conquista do inédito título do Campeonato Baiano esse ano, e logo após a competição, foi anunciado como reforço do Esporte Clube Vitória para a sequência da temporada. O jogador foi o artilheiro do Baianão, marcando 5 gols, 3 deles nos dois jogos da final contra o Bahia de Feira.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Ramon cobra dívida do Vitória no valor de R$ 1 milhão na Justiça

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*