Especulado diversas vezes no Bahia, meia deve ser vendido pelo Santos

Jean Mota possui vínculo contratual com o Peixe até 30 de junho de 2022

Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press

Na tentativa de encher os cofres de recursos financeiros, o Santos está atrás de transferências de pratas da casa. Nesse sentido, o meio-campista Jean Mota pode fechar com o Inter Miami, dos Estados Unidos, nos próximos dias. A princípio, os clubes brasileiro e estadunidense ainda discutem a transferência. Caso seja vendido, o jogador, de 28 anos, permanece no Peixe até dezembro deste ano, uma vez que a janela de vendas para o desporto norte-americano abre novamente em janeiro. O site A Tribuna divulgou a informação.

 

Jean Mota possui contrato com o Alvinegro Praiano até junho de 2022, desse modo, a partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação. Até então, o meia disputou 48 jogos nesta temporada pela equipe paulista. Há cinco anos no Santos, ele esteve no radar do Bahia em 2018, 2019 e 2020.

No início de 2019, o Bahia chegou a encaminhar um empréstimo de Jean Mota, mas o técnico Jorge Sampaoli barrou a saída do jogador que também quis permanecer na Vila Belmiro e acabou se destacando no primeiro semestre, sendo artilheiro no Paulistão com 7 gols marcados em 15 jogos, mas no segundo semestre caiu de produção e terminou o ano como reserva.

O Esquadrão voltou a tentar contratar o meia Jean Mota no início de 2020, desta vez de forma definitiva oferecendo ao Santos a quantia de R$ 5 milhões, no entanto, na época, a proposta foi recusada pelo presidente José Carlos. Neste ano, o meia voltou a ser especulado no Bahia, mas novamente não houve acordo.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Jogadores de futebol terão direito a adicional noturno; entenda

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*