Vitória realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Brasil de Pelotas

Wagner vai levar os jogadores novamente para o campo, desta feita do Barradão

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade na preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a realização do exame RT-PCR para detecção da Covid-19, os jogadores passaram pelo aquecimento com o preparador físico, e ficaram à disposição do treinador Wagner Lopes.

 

No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e com todas as informações sobre o Brasil-RS, Wagner desenvolveu uma atividade teórica. Escalou dois times e realizou as abordagens estratégicas com as orientações sobre posicionamento, tanto ofensivo como defensivo, detalhando minuciosamente os aspectos positivos e o que precisa ser explorado diante do adversário de Pelotas para o Rubro-Negro tentar a vitória em casa.

Nesta sexta-feira, véspera do jogo e pela manhã, Wagner vai levar os jogadores novamente para o campo, desta feita do Barradão, visando transformar em prática as orientações. Sem os possíveis titulares, um grupo ainda completou a manhã com jogo em campo reduzido e sob o temporal que caiu no final da manhã em Salvador.

Ainda com edema na face esquerda, consequência da fratura no malar, o atacante Manoel não treinou. O goleiro Lucas Arcanjo trabalhou com o treinador Itamar Ferreira. Após a atividade desta sexta-feira, os jogadores iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário