Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade na preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a realização do exame RT-PCR para detecção da Covid-19, os jogadores passaram pelo aquecimento com o preparador físico, e ficaram à disposição do treinador Wagner Lopes.
No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e com todas as informações sobre o Brasil-RS, Wagner desenvolveu uma atividade teórica. Escalou dois times e realizou as abordagens estratégicas com as orientações sobre posicionamento, tanto ofensivo como defensivo, detalhando minuciosamente os aspectos positivos e o que precisa ser explorado diante do adversário de Pelotas para o Rubro-Negro tentar a vitória em casa.
Nesta sexta-feira, véspera do jogo e pela manhã, Wagner vai levar os jogadores novamente para o campo, desta feita do Barradão, visando transformar em prática as orientações. Sem os possíveis titulares, um grupo ainda completou a manhã com jogo em campo reduzido e sob o temporal que caiu no final da manhã em Salvador.
Ainda com edema na face esquerda, consequência da fratura no malar, o atacante Manoel não treinou. O goleiro Lucas Arcanjo trabalhou com o treinador Itamar Ferreira. Após a atividade desta sexta-feira, os jogadores iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
- Bahia abre venda de ingressos para geral e divulga sócios com acesso garantido
- Ronan deixa o Vitória e retorna ao Atlético de Alagoinhas
- Pintado busca alternativa para ausência de Ignácio contra o Bahia
- Ex-Bahia, atacante está de volta ao Atlético de Alagoinhas
- Presidente do Sport rebate “tapetão” de clubes da Série A sobre caso Pedro Henrique
- Brasil de Pelotas terá retorno de volante titular diante do Vitória
- Bahia x Chapecoense, pela 28ª rodada, terá trio de arbitragem da FIFA
- Bahia é o terceiro time que mais entrou em campo em 2021
- Fortaleza é goleado pelo Atlético-MG e praticamente se despede da Copa do Brasil