Meia destaca sensação de atuar com torcida e celebra sequência no Vitória

Apesar do momento conturbado da Vitória, ele comemorou a sequência no time de Wagner Lopes.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O meia Bruno Oliveira foi um dos destaques no triunfo do Esporte Clube Vitória sobre o Itabaiana, marcando um dos três gols anotados pelo Leão na classificação à 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste, na última terça-feira. Marcar um gol é sempre um momento especial, mas para Bruno foi ainda melhor, já que ele experimentou, pela primeira vez, o gostinho de jogar com a presença da torcida rubro-negra no Barradão. Depois de um ano e sete meses sem a torcida no estádio, Bruno confessou que a sensação foi “maravilhosa”.

 

“Sensação maravilhosa que fazia muito tempo que não sentia. Foi muito bom poder contar com público no Barradão e felizmente pudemos retribuir com uma boa partida e principalmente com a vitória. A presença do torcedor nos apoiando pode ser o ponto chave para a gente conseguir a permanência na Série B”, afirmou.

Apesar do momento conturbado da Vitória, que briga contra o rebaixamento para a Série C, ele comemorou a sequência no time de Wagner Lopes.

“Estou muito feliz pelo gol, mais ainda pela vitória que nos dá confiança. Eu toda vez que entrei em campo com essa camisa sempre procurei dar o meu melhor, quando não era o dia na técnica, não faltou vontade dentro de campo. Isso vem me ajudando a vir em uma crescente nessa fase tão importante para o clube”, disse o camisa 10.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário