Antes de embarcar para Salvador, a Chapecoense deu sequência, no CT da Água Amarela, à preparação para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 20h30, pela 28ª Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Pintado não poderá contar com o zagueiro Ignário, por questões contratuais, e o atacante Geovânio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, a Chape não contará com o centroavante Perotti, que precisou ser internado após sofrer uma contusão na coxa esquerda.
“Na partida contra o Fortaleza, o atacante Perotti sofreu uma contusão na coxa esquerda. Diante da evolução com piora do caso e do aumento do edema na região, o atleta foi internado para observação e tratamento clínico. Nas últimas 24h, o caso evoluiu de forma positiva e Perotti terá alta assim que possível”, anunciou o Verdão, em nota à imprensa.
Perotti é o artilheiro da Chape na temporada com 18 gols, mas perdeu espaço depois do Campeonato Catarinense. Ele balançou as redes 15 vezes no Estadual.
No treinamento de quinta, Pintado colocou Anderson Leite no lugar de Lima. A escalação no tático teve: Keiller; Jordan, Joilson e Derlan; Matheus Ribeiro, Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner e Busanello; Mike e Rodriguinho.
O time do Oeste catarinense volta a treinar na tarde desta sexta (22), na Arena Condá, e à noite viaja para a Bahia.
- Bellintani comenta decisão de Guto em reduzir o elenco do Bahia
- A rotatividade de treinadores continua em alta no Brasileirão 2021
- Chapecoense é o único time da Série A sem vencer dentro de casa
- Nordestão Sub-20 tem chaves e tabela definidas; Torneio conta com fase preliminar
- Santos teve conversas para contratar o atacante Gilberto, do Bahia
- Bahia acerta saída de volante; Rescisão é publicada no BID da CBF
- Pintado testa substituto de Ignácio e deve manter esquema contra o Bahia
- Guto explica afastamento de jogadores e fala em oportunizar os jovens
- Bahia segue preparação para enfrentar a Chapecoense na Fonte Nova