Guto confirma Índio Ramírez como opção para jogo contra a Chape

"Tratou, treinou, essa semana treinou bem, e é uma opção sim", disse o treinador.

Foto - Felipe Oliveira

Após passar oito meses se recuperando de uma grave lesão no ligamento, sofrida em fevereiro, no jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro de 2020, o meia Índio Ramírez voltou a ser relacionado no Bahia na partida contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, porém, ainda sem reais condições de jogo, ficou apenas no banco de reservas e não foi utilizado. Já no duelo contra o América-MG, em Belo Horizonte, o colombiano ficou de fora dos relação.

 

Em entrevista ao “GE”, o técnico Guto Ferreira explicou que o jogador sentiu dores após o jogo contra o time paulista, e por isso, foi preservado na rodada passada. Porém, segundo o treinador, Ramírez é uma opção para o confronto deste domingo, contra a Chapecoense, e pode finalmente retornar aos gramados oficialmente.

“Em relação ao Ramírez, nós levamos naquela primeira situação, contra o Palmeiras, na condição dele já ter um gostinho, mas no dia seguinte, após o jogo, ele entrou no departamento médico sentindo dores no joelho. Não que fosse alguma coisa da cirurgia, mas daqui a pouco foi uma sobrecarga. Talvez se eu tivesse colocado ele no jogo, eu teria tido problemas ou perdido uma substituição. Tratou, treinou, essa semana treinou bem, e é uma opção sim para entrar na partida contra a Chape”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário