Vitória x Brasil-RS: Duelo do 2º pior mandante contra o pior visitante da Série B

Vitória venceu três dos 15 jogos disputados no Barradão. Por outro lado, o BR de Pelotas não venceu nenhuma partida fora do solo gaúcho.

A cinco pontos da parte externa da zona de rebaixamento da Série B 2021, o Esporte Clube Vitória fará seu 16º jogo dentro de casa na atual competição diante do Brasil de Pelotas. A partida, marcada para acontecer neste sábado (23), às 16h30, pode alterar o patamar do Leão da Barra como mandante na competição. A princípio, a equipe baiana somou 16 pontos e assume a 19ª colocação entre os 20 times atuando como “dono de casa”.

 

Nessa perspectiva, o Rubro-Negro baiano somou três triunfos, sete empates e cinco derrotas em 15 jogos disputados. Com esse rendimento, o Vitória soma, acima de tudo, um aproveitamento de 35.5%. Ainda assim, a campanha dentro de casa da equipe, agora comandada pelo técnico Wagner Lopes, é igual a do Londrina (17°).

Já o Brasil de Pelotas, como visitante, aparece na 20ª colocação, com cinco pontos somados em 15 jogos – cinco empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 11.1%. Sendo assim, com 29 pontos no geral, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário!