Patrick destaca importância da torcida e exalta fase defensiva do Bahia

"A gente não conseguiu o resultado, mas esse apoio será fundamental”, disse.

Foto - Felipe Oliveira

Novamente titular, após a chegada de Guto Ferreira, o volante Patrick de Lucca foi o alvo da ntrevista desta sexta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre a emoção de jogar pela primeira vez com a torcida Tricolor do lado na partida contra o Palmeiras. No domingo, o Esquadrão volta a jogar em casa com a presença da torcida. Patrick destacou a importância de contar com o apoio da nação.

 

“Importância fundamental. Primeiro jogo como profissional com a torcida, então senti uma energia surreal. Podia ter maior capacidade, mas eu estava sentindo que tinha 50 mil pessoas, então foi uma energia surreal. Por isso que a gente conseguiu ir para cima. A gente não conseguiu o resultado, mas esse apoio será fundamental”, disse.

Há três jogos sem levar gol, Patrick também falou sobre o trabalho do sistema defensivo da equipe. O jogador enalteceu a compactação do time e a liberdade para chegar no ataque.

“Foram três jogos sem levar gols. O time está mais compacto, a defesa não fica tão exposta. É uma melhora dos 11, todos marcando e atacando. Desse jeito, nosso time fica melhor e eu consigo chegar à frente para ter condição de finalizar”, argumentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário