Provável time: Vitória deve ter apenas uma mudança contra o Brasil-RS

Para a partida, o técnico Wagner Lopes perdeu o atacante Manoel

O Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado em mais um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 16h30, o Leão recebe o lanterna Brasil de Pelotas, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada. O Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, cinco pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4 com 34 pontos. Já o Brasil-RS é o último colocado com 20 pontos.

 

Para a partida, o técnico Wagner Lopes perdeu o atacante Manoel, que não se recuperou de uma fratura na face e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o goleiro Lucas Arcanjo, que era tratado como dúvida, treinou normalmente e foi relacionado.

Para o lugar de Manoel, Wagner Lopes deve optar pela entrada do jovem David, sendo essa a única mudança esperada na equipe. Fabinho, que também joga centralizado, fará a função de centroavante.

Uma provável escalação do Vitória para o jogo tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira e Eduardo; Marcinho, David e Fabinho.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*