Marcinho espera Barradão com “capacidade máxima” na reta final da Série B

Um dos destaques do Vitória na atual temporada, o atacante acredita na força do 12° jogador a mais fora de campo

Na última terça-feira (19), o Vitória voltou a contar com o apoio da torcida rubro-negra nas arquibancadas do Estádio Manoel Barradas (Barradão). Os cantos oriundos da parte externa das quatro linhas ajudaram a equipe a apresentar uma performance incomum na temporada, que resultou na classificação à 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2022. Do mesmo modo, vivendo a expectativa de sair da zona de rebaixamento, o atacante Marcinho acredita que o diferencial para sobreviver na Série B 2021 vai ser a festa dos torcedores dentro de casa.

 

“A torcida vai ser fundamental nessa reta final. Precisamos dela nos apoiando, nos incentivando, passando energia positiva. Com eles do nosso lado os 90 minutos, tenho certeza que vamos conseguir vencer em casa, pois teremos um jogador a mais e isso vai ser fundamental. Espero ver o Barradão com a capacidade máxima permitida e que o torcedor faça uma grande festa”, afirmou o jogador.

Com o objetivo voltado para a Segundona, o Leão da Barra recebe o Brasil de Pelotas neste sábado (23), às 16h30, no Barradão. A partida que, acontece pela 31ª rodada da competição, pode ser uma válvula de escape para o time diminuir a diferença de pontos para a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4.

Vitória não pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada da Série B. É verdade. Mas não é por isso que o jogo deste sábado contra o Brasil de Pelotas, às 16h30 (de Brasília), no Barradão, tem sido encarado sem muita importância. Muito pelo contrário.

“Dentro da condição que vivemos hoje na tabela e com o próximo jogo sendo a Ponte Preta, fora de casa, um concorrente direto, a gente sabe que se vencermos já encostamos neles. Então, acredito que seja o principal jogo do ano até o momento, e cada jogador tem que ter consciência disso. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória”, destacou Marcinho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário